fbpx
Select Page
Mundo

Casal gasta 22 mil euros para clonar gata

Gata estava na família há 19 anos.

28 Junho, 2019 - 10:00

Record TV

Um casal gastou 22 mil euros para clonar a gata de estimação, que estava na família desde que se casaram.

Bryan e Ashley Bullerdick, da Carolina do Norte, EUA, começaram o processo de clonagem da gata quando esta completou 19 anos.

As duas gatas, amabas chamadas Cinnabun, nunca se conheceram, uma vez que a mais velha morreu antes de a mais nova nascer.

Apesar do elevado valor da clonagem, a questão financeira nunca foi impedimento para o casal. Alías, Bryan, de 43 anos, admite que “nunca pensaram muito sobre o custo”.

“É muito dinheiro, mas conheço pessoas que gastam isso nas férias. Este é um animal que esperamos que esteja connosco por duas décadas. Algumas pessoas têm carros desportivos, algumas têm casas – não estamos a clonar todos os gatos que temos. (…) Era uma gata muito especial, os nossos filhos cresceram com a gata, ela era importante”, afirmou à Fox.

A falecida gata dormia sempre ao lado da cabeça da dona, algo que a gata clonada também faz.

A ideia surgiu depois de Bryan ter lido um artigo que referia que a cantora Barbra Streisand tinha clonado o seu animal de estimação.

A nova Cinnabun nasceu a 4 de fevereiro e chegou a casa do casal a 3 de abril.

“Tanto quanto parece, elas são parecidas. Até as personalidades são semelhantes. São as duas mal-humoradas.”, admitiu o casal.

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa