fbpx
Select Page
Mundo

Casal pede dinheiro a fãs para viajar

O casal de alemães pediu 10 mil euros para fazerem uma viagem de bicicleta a África.

18 Junho, 2019 - 10:39

Record TV

Catalin Onc e a mulher Elena Engelhardt moram em casa da mãe do jovem e querem viajar até África, no âmbito de uma campanha de alerta para doenças mentais.

Os jovens contam com a ajuda da mãe de Catalin, que acumula dois empregos para os ajudar. Contudo, não é suficiente e o jovem casal criou uma página de angariação de fundos, onde pedem 10 mil euros e esclarecem que “arranjar um emprego não é opção pois existem muitos poucos cargos para os quais estão qualificados”.

“Alguns vão dizer-nos para irmos trabalhar e deixarmos de andar a pedir. Mas quando tens o impacto que nós temos na vida das pessoas, trabalhar não se torna uma opção. Podíamos ser modelos e ganhar dinheiro rápido, mas não queremos promover o consumo. E um emprego normal, a esta altura, seria prejudicial”, afirmam.

As palavras não foram bem recebidas pelos fãs e desse logo começaram a chover críticas ao pedido do casal.

“A tua mãe tem dois empregos para pagar-te a viagem. Não achas que isso lhe causa transtornos mentais?”, questionou uma internauta.

O casal defende-se dizendo que não importa a questão do dinheiro, mas o fim que este vai ter. Os jovens usam ainda o argumento de que, devido à sua fama, poderiam fazer muito dinheiro, mas o seu objetivo vai muito além disso.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa