fbpx
Select Page
Mundo

Criança agride bebé até à morte

Menina foi acusada de abuso infantil por provocar a morte ao bebé de um ano.

8 Março, 2019 - 15:40

Virginia Galván

A menina, de 11 anos, ficou a tomar conta Paxton Davis, enquanto a mãe foi fazer um recado, a 24 de fevereiro, em Maryland, nos Estados Unidos.

O menino de um ano estava ao cuidado da mãe da menina, amiga da família do bebé, e tomava conta dele sempre que necessário.

Quando a mulher voltou para casa, Paxton estava inconsciente e ferido com gravidade.

O bebé foi transportado para o Hospital Pediátrico Nacional, em Washington, onde acabou por morrer, dois dias depois.

“Quando os médicos viram a vítima de um ano chamaram de imediato os detetives de investigação de abuso de menores dada a gravidade dos ferimentos”, afirmou o comandante do departamento de investigação criminal da polícia de Prince George.

Os detetives concluíram que Paxton tinha um “traumatismo grave na parte superior do corpo”.

“Não sei que motivo pode haver para esta situação e para uma menina de 11 anos infligir estes ferimentos numa criança de um ano. Não há palavras. Não há razão para que isto aconteça”, disse o comandante.

A criança está acusada de um crime grave de abuso infantil e encontra-se detida num centro juvenil.

“Estamos chocados e confusos por tudo o que aconteceu. A dor causada à nossa família é indescritível. Ele era alegre, enérgico e tinha feito um ano no dia 8 de fevereiro. É uma das coisas mais duras que temos de enfrentar. O nosso pequeno menino foi-nos tirado da pior maneira e queremos que a sua história traga consciência para as crianças em crimes de crianças”, escreveu a tia do bebé.

Advertisements

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa