Deixa filho quatro horas no carro para ir a bar de alterne

Deixa filho quatro horas no carro para ir a bar de alterne
Envato

Criança de apenas três anos foi encontrada sozinha no interior de um veículo durante a noite pela polícia. Situação era recorrente.

Um homem de 36 anos foi detido em Espanha depois de ter deixado o filho de apenas três anos no interior do carro várias horas durante a noite. Criança ficava sozinha enquanto o pai frequentava um bar de alterne.

De acordo com o jornal espanhol El País, dois agentes da Polícia Nacional deparam-se com a criança no interior do carro quando faziam a ronda habitual na noite de quinta-feira em San Blas, um bairro a leste de Madrid.

O menino de três anos estava sozinho.

Os agentes tentaram depois perceber a situação abrindo a porta, que estava destrancada, do lugar do passageiro onde a criança estava sentada. Quando questionaram sobre onde estavam os pais e com quem o menino estava, este apontou para uma loja localizada do outro lado da rua.

O estabelecimento era, na verdade, um bar de alterne. O homem ainda tentou fugir pelas traseiras, mas acabou detido pelos agentes. Ficou preso pelo crime de abandono temporário de menor.

Os agentes conseguiram perceber que esta era uma situação recorrente, com os funcionários do bar a explicarem que o homem era um cliente regular.

A polícia conseguiu identificar a mãe da criança a quem o menino foi entregue.