fbpx
Select Page
Mundo

Descobre corpo da mãe enterrado no quintal

Aos três anos disse a uma assistente social que “o papá fez mal à mamã”.

11 Abril, 2019 - 14:44

Virginia Galván

Aaron Fraser descobriu o corpo da mãe, enterrado no quintal da casa onde cresceu, em Jacksonville, Florida, 21 anos depois de a mulher ter sido dada como desaparecida.

Bonnie Haim desapareceu em 1993, sem deixar rasto. O marido, Michael Haim, foi considerado suspeito na altura, mas não foram descobertas provas.

Aaron tinha três anos e foi entregue para adoção. Terá dito a uma assistente social que “o papá fez mal à mamã”, “o papá disparou na mamã” ou “o papá castigou a mamã”.

Em 2014, Aaron resolveu fazer obras na casa onde cresceu e foi então que encontrou um crânio enterrado no quintal. Testes de ADN provaram que se tratava do crânio de Bonnie Haim.

As autoridades descobriram depois o resto do corpo, junto ao qual estava uma cápsula de uma bala coincidente com a arma de Michael.

O homem costumava arrendar a casa de família na condição de que não fossem feitas obras no quintal nem fossem levados cães.

Bonnie e Michael Haim tinham problemas conjugais e o homem descobriu que a mulher planeava sair de casa com o filho, tendo até uma conta bancária em segredo, com poupanças.

Michael começou esta segunda-feira a ser julgado por homicídio, alegando ser inocente.

Advertisements

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa