fbpx
Select Page
Mundo

Detido suspeito de matar português na Suíça

Trata-se de um homem de 39 anos e nacionalidade brasileira.

4 Novembro, 2019 - 12:12

Anabela Benedito

Em menos de 48 horas, a polícia de Zurique conseguiu chegar ao suspeito de ter assassinado Ricardo Marques Ferreira. As perícias médico-legais e forenses foram determinantes para a identificação do alegado homicida.

Trata-se de um homem de 39 anos e nacionalidade brasileira. O suspeito, que era íntimo da vítima, foi detido em casa durante a noite de sábado.

Ricardo Marques, natural do Funchal foi encontrado morto no quarto de hotel onde estava hospedado e num cenário de grande violência. O corpo estava em cima da cama e apresentava diversos golpes de faca. A vítima estava ainda coberta de sangue.

O cadáver foi detetado por volta das 14:00 da passada sexta-feira, quando uma funcionária entrou para limpar o quarto.

Há ainda relatos de que na noite anterior ao crime foi ouvida uma intensa discussão, o mesmo terá acontecido na manhã seguinte.

Ricardo Marques trabalhava há dois anos num salão de cabeleireiro, em Zurique, e terá conhecido o alegado homicida num bar. A vítima estava hospedada no hotel, em Letzigraben, desde o passado dia 28 de outubro e não seria a primeira vez que escolhia a unidade hoteleira.

Cajó, como era conhecido, já penteou várias estrelas, entre elas, Cristiano Ronaldo. No Funchal, a família do português está em choque.

As causas do crime continuam a ser investigadas pelas autoridades suíças, mas há fortes suspeitas que tenha motivações passionais.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa