fbpx
Select Page
Mundo

Emigrante português assassinado na Bélgica

Homicida foi detido, mas acabou por ser libertado, antes de se descobrir que era o principal suspeito do crime.

14 Agosto, 2020 - 11:56

Anabela Benedito
DR

Na Bélgica, a polícia está a investigar a morte de um emigrante português assassinado à facada. O crime terá acontecido na sequência de um roubo.

Casimiro Rocha Barbosa vivia há seis anos na região de Mons, na Bélgica. Na noite de sábado para domingo, o homem, natural de Penafiel foi assassinado à facada, com três golpes nas costas e um no coração.

De acordo com a imprensa belga, o crime aconteceu na casa que partilhava com um outro português, que na altura passava um período de férias em Portugal.

No mesmo dia, o senhorio estranhou ver um jovem a entrar no carro da vítima. À polícia belga relatou que abordou o indivíduo que vestia uma farda igual à que o motorista usava na empresa. Disse ser amigo do português que lhe tinha emprestado a viatura. Acabou detido, mas pouco depois, a polícia libertou-o. Na altura, o corpo de Casimiro ainda não tinha sido encontrado. Só no domingo é que os vizinhos se aperceberam de um rasto de sangue no corredor do prédio.

Dentro de casa, o cenário apontava para um crime de roubo que terminou da pior maneira para o português de 50 anos. Quase uma semana após o crime, a polícia belga ainda não conseguiu localizar o principal suspeito.

Casimiro Barbosa era casado e deixa dois filhos, um deles, menor.

ViajeCaDentro

Passatempo Oceanário

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa