PUB
Notícias Mundo EUA: tiroteio em hospital tinha um alvo específico    

EUA: tiroteio em hospital tinha um alvo específico    

EUA: tiroteio em hospital tinha um alvo específico    
REUTERS/Michael Noble
PUB
pub superbook

Atirador tinha como objetivo matar um médico que o operou às costas e alegadamente o terá deixado com dores insuportáveis.

A polícia afirmou que o suspeito, Michael Lewis, provocou o tiroteio naquela unidade hospitalar em Oklahoma de propósito, tendo por objetivo matar o médico que o operou por vingança.

O médico em questão, Preston Phillips, acabaria por ser uma das quatro vítimas mortais do ataque. Entre as vítimas está ainda outro médico.

De acordo com a Polícia de Tulsa, o homem deixou uma carta onde deixou “explícito que veio para matar o Dr. Phillips e todos os que se colocassem no seu caminho”.

O suspeito terá usado um revólver e uma AR-15 no ataque, a mesma arma semiautomática utilizada por Salvador Ramos que na passada semana matou 21 pessoas numa escola primária no estado norte-americano do Texas.

Michael Lewis terá comprado uma das armas uma hora antes do ataque e outra três dias antes, segundo informou a polícia, citada pela Sky News. O ataque durou cerca de cinco minutos com o suspeito a cometer suicídio imediatamente depois.

Exit mobile version