Filha de José Eduardo dos Santos: “os pais nunca morrem”

Filha de José Eduardo dos Santos:
Reprodução Instagram /tchize_dos_santos

Filha do ex-presidente da Angola partilhou fotografias com o pai nas redes sociais. Tchizé dos Santos pediu uma autopsia ao corpo. 

Uma das filhas do ex-presidente da Angola, Tchizé dos Santos, partilhou várias publicações nas suas redes sociais após ser anunciado a morte do pai. A filha quer que seja feita uma autópsia ao corpo. 

Na primeira publicação que foi partilhada após o anuncio da morte, a filha do ex-presidente escreveu: “Os pais nunca morrem porque são o amor mais verdadeiro que os filhos conhecem em toda a vida. Eles vivem para sempre dentro de nós”, escreveu Tchizé dos Santos na rede social Instagram, numa mensagem acompanhada por uma colagem de fotografias antigas da família.

 

A mesma filha apresentou uma queixa à polícia da Catalunha, alegando que o ex-chefe de Estado da Angola não estava a ter os cuidados que considerava adequados. Desta forma, pediu uma autópsia antes que o corpo do pai seja transferido para a Angola. 

José Eduardo dos Santos estava há duas semanas internado nos cuidados intensivos de uma clinica em Barcelona. O atual presidente da República de Angola anunciou hoje, sexta-feira, a morte do ex-presidente