fbpx
Select Page
Mundo

Gasta 12 mil euros em viagem à Disney e é preso por não cumprir regras

Caso aconteceu nos EUA. Veja o vídeo.

7 Abril, 2021 - 13:26

Inês Amado

Kelly Sills pagou 12 mil euros para fazer uma viagem até à Disney World em Orlando, no estado norte-americano da Flórida.

Contudo, a visita não correu como o esperado e o homem, de 47 anos, acabou detido, tendo inclusive sido transportado para prisão de Orange County.

Ao que tudo indica, a detenção ocorreu depois de Kelly se ter recusado a cumprir as medidas de segurança impostas devido à pandemia.

Segundo o Washington Post, o visitante do parque, natural de Baton Rouge, Louisiana, ter-se-á recusado a efetuar a verificação de temperatura à entrada do espaço infantil, tendo começado a gritar quando foi confrontado por um segurança.

Antes de ser algemado, o indivíduo gritava que tinha direito a estar no interior do espaço sem ter de cumprir as regras.

Kelly Sills ficou detido durante uma noite, tendo adiado a reserva que tinha feito de dois quartos de hotel, viagens de avião e bilhetes de entrada nos parques da Disney e da Universal para sete a oito pessoas.

“A covid-19 é uma coisa muito séria, mas também o são as férias com a minha família”, afirmou o homem, que acabou por reconhecer o erro e assumir que naquele dia estava mal-humorado, devido à longa viagem.

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa