PUB
Notícias Mundo Homem morre enquanto esconde cadáver da namorada que assassinou

Homem morre enquanto esconde cadáver da namorada que assassinou

Homem morre enquanto esconde cadáver da namorada que assassinou
Reprodução Facebook

Joseph McKinnon, de 60 anos, teve um ataque cardíaco enquanto enterrava o cadáver da namorada que tinha asfixiado momentos antes.

O caso insólito ocorreu na cidade de Trent no estado norte-americano da Carolina do Sul. Joseph McKinnon, um homem de 60 anos, morreu de ataque cardíaco momentos depois de asfixiar a namorada Patricia Dent, de 65 anos.

O homem terá asfixiado a mulher, embrulhando depois o cadáver em sacos plásticos do lixo.

Antes do homicídio o homem já tinha escavado uma cova no jardim de sua casa, com o objetivo de lá deixar o corpo e terá sido no exato momento em que tentou esconder o cadáver da mulher que terá sofrido a paragem cardíaca, segundo informou a polícia.

Joseph McKinnon foi encontrado morto junto à cova onde também já estava o corpo da Patricia. “Enquanto se investigava a morte e se notificavam os familiares, encontrou-se um segundo corpo numa fossa recém-aberta”, explicou a polícia em comunicado.

A polícia explicou que ao encontrarem os corpos, “McKinnon não apresentava sinais de traumatismo, pelo que se suspeita que tenha morrido de causas naturais”, o que se veio a confirmar com a realização da autópsia ao corpo.

Exit mobile version