fbpx
Select Page
Mundo

Homem negro espancado até à morte por seguranças em supermercado

Brutal ataque a João Alberto Freitas ocorreu na cidade de Porto Alegre, no Brasil. Veja o vídeo.

20 Novembro, 2020 - 17:00

Record TV
Arquivo

Um homem negro, de 40 anos, foi espancado até à morte por dois seguranças de um supermercado, localizado perto de sua casa, na zona norte da cidade de Porto Alegre, no sul do Brasil.

As imagens do crime violento, que ocorreu na noite de ontem, véspera da comemoração do Dia da Consciência Negra no Brasil, já estão a circular massivamente pelas redes sociais.

Depois de uma discussão com uma funcionária, o homem foi encaminhado por dois seguranças para o exterior do estabelecimento comercial.

Foi no parque de estacionamento que o brutal ataque aconteceu. Com uma “gravata”, os seguranças asfixiaram João Alberto. Já completamente imobilizado, continuou a ser agredido com violentos golpes, entre pontapés e murros, apesar dos gritos de súplica.

A mulher, que estava presente e assistiu ao brutal ataque, a par de outros clientes, não conseguiu que os agressores parassem.

João Freitas acabou por morrer no hospital na sequência das agressões.

Os dois seguranças, que foram presos imediatamente após a tortura gratuita que infligiram ao cliente, foram incriminados por homicídio qualificado.

A cadeia de supermercados já reagiu e manifestou repúdio pelos atos, tendo os dois seguranças sido demitidos, bem como o gerente pelo distanciamento perante o crime.

Atenção: as imagens podem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis. Veja o vídeo:

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa