fbpx
Select Page
Mundo

Jovem desapareceu durante viagem com noivo

Homem regressou a casa e recusa colaborar com as autoridades norte-americanas.

17 Setembro, 2021 - 14:53

Virginia Galván

Uma jovem, de 22 anos, desapareceu durante uma viagem com o noivo, Brian Laundrie, nos Estados Unidos.

Gabby Petito, natural da Florida, falou com a família pela última vez no fim de agosto, quando se encontrava com o noivo no Parque Nacional de Grand Teton, no Wyoming.

A jovem foi dada como desaparecida no fim de semana e o pai deixou ontem um apelo público.

“Tudo o que vocês puderem fazer para garantir que a minha filha volte para casa… estou a pedir essa ajuda. Nada mais importa neste momento. Encontrar esta menina aqui”, disse Joe Petito, apontando para a fotografia da jovem, numa conferência de imprensa conjunta com a polícia de North Port.

Gabby Petito e Brian Laundrie andavam em viagem desde o início de julho. O homem regressou a casa a 1 de setembro, 10 dias antes da família da jovem a dar como desaparecida, contratou um advogado e recusou-se a falar com as autoridades.

“Não conseguimos dormir ou comer e as nossas vidas estão a desmoronar. Acreditamos que sabem onde é que o Brian deixou a Gabby. Digam-nos, como pais, como podem deixar-nos passar por esta dor e recusar ajudar? Como pais, como é que podem colocar os irmãos mais novos da Gabby nesta situação?”, questionam os pais da jovem a família de Brian.

O casal foi encontrado a discutir, pela polícia de Moab, no Utah, a 12 de agosto.

De acordo com as autoridades, o casal estava com uma testemunha, que assistiu a confrontos físicos após a discussão.

“Mas tanto um como o outro disseram que estavam apaixonados e prestes a casar, e que não queriam que nenhum deles fosse acusado de um crime”, escreveu o polícia Daniel Robbins no relatório.

PUB
A Fazenda 13 - Tudo a Ver

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

  • Share Magazine 52 - Letícia Almeida
Record TV Europa
Share This