Jovem diz ser Maddie McCann

Jovem diz ser Maddie McCann
Reprodução Instagram

Kate e Gerry McCann querem fazer teste de ADN para descobrir se jovem polaca é mesmo a criança que desapareceu em 2007, no Algarve.

É nas redes sociais que Julia Faustyna, de 21 anos tem alimentado a tese que tem sido ignorada pelas autoridades britânicas e polacas. Julia Faustyna assegura ser Maddie, a menina inglesa que desapareceu no Algarve, em maio de 2007.

Ao longo de várias publicações, a jovem faz notar os traços e expressões que são semelhantes como as que tinha Maddeleine McCann, quando desapareceu a poucos dias de completar quatro anos. Uma marca no olho, covinhas na bochecha e um sinal no rosto.

Julia explica ainda que não consegue lembrar-se de grande parte da infância devido a “amnésia pós-traumática”. Mas que se recorda de passar férias “num sítio quente com apartamentos brancos” onde viu “tartarugas bebés”.

A jovem admite que quer fazer um teste de ADN para confirmar a sua identidade.

Quanto aos abusos sexuais que diz ter sofrido desde os 8 anos, a jovem alemã relata que o abusador é semelhante ao retrato-robô da polícia relacionado com o caso de Maddie.

Entretanto, a mãe de Julia afirma que a filha está doente e que precisa de ajuda psiquiátrica.

Kate e Gerry McCann admitem fazer teste de ADN para descobrir se a jovem polaca é de facto a filha que há 15 anos desapareceu de forma misteriosa.