fbpx
Select Page
Mundo

Jovem mata namorada e divulga fotos do cadáver

by 16 Julho, 2019 - 15:59

O homicida matou a jovem e depois partilhou as imagens do corpo numa plataforma utilizada por jogadores.

by 16 Julho, 2019 - 15:59

Record TV

Bianca Devins, de 17 anos, uma jogadora bastante popular nas redes sociais foi encontrada morta no passado domingo, com graves ferimentos no pescoço.

A polícia norte-americana está a investigar o caso depois de o suspeito ter divulgado as fotos do cadáver numa aplicação de chat para jogadores online.

As autoridades foram alertadas por várias testemunhas que ouviram o homem a gritar que tinha assassinado uma mulher e que se ia suicidar. Quando os agentes chegaram ao local, o homem tinha vários cortes no pescoço.

Brandon Clark, de 21 anos, o principal suspeito da morte da jovem, foi transportado para o hospital e operado de urgência, tendo sobrevivido aos ferimentos auto-infligidos.

“Acreditamos que o suspeito tirou e distribuiu fotos da morte na plataforma Discord”, indicou o departamento de polícia de Utica.

Mata a namorada e partilha fotos do cadáver

As fotos partilhadas online revelam o estado da jovem repleta de sangue.

O Brandon também partilhou uma imagem sua em jeito de despedida antes da chegada da polícia. “Este poderá ser o meu último post, eles estão a chegar e eu fiz algo muito, muito mau… Desculpem”, escreveu.

Mata a namorada e partilha fotos do cadáver

A polícia conta que Brandon e Bianca conheceram-se há dois meses no Instagram e que se tinham tornado bastante próximos. O casal estaria a voltar de um concerto quando se envolveu numa discussão.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa