Jovem morre presa no carro durante tempestade nos EUA

Jovem morre presa no carro durante tempestade nos EUA
Reprodução Facebook

Anndel Taylor de 22 ficou impedida de circular durante o nevão que assolou a cidade de Buffalo. Família recebeu notícia da morte na véspera de Natal.

Mais de 60 pessoas morreram na sequência da tempestade de neve que afetou os EUA, principalmente o estado de Nova Iorque.Buffalo foi a cidade mais afetada, sendo que pelo menos 37 pessoas morreram naquela cidade norte-americana.

Uma delas foi Anndel Taylor. A jovem de 22 anos foi apanhada no meio da tempestade quando circulava de carro. O forte nevão impediu-a de prosseguir, tendo pedido ajuda às autoridades da cidade para conseguir deixar o veículo.

Enquanto se manteve no carro, tentou manter-se quente, ligando a viatura ocasionalmente, enquanto contactava a família e enviava vídeos a dar conta do seu estado e do estado do tempo que a rodeava.

Na última comunicação com a família informou que iria tentar dormir enquanto aguardava pelas equipas de resgate. Se não conseguisse apoio tentaria depois sair do carro e procurar ajuda a pé. Anndel ficou presa no interior do carro durante cerca de 18 horas.

Tudo isto aconteceu durante o passado dia 23 de dezembro. A família deixou de conseguir contactar com a jovem pela meia-noite, com o pior a ser confirmado mais tarde. A família acabaria por ver a morte da jovem confirmada na véspera de Natal.

As causas da morte da jovem enfermeira ainda não foram confirmadas. Além do frio existe a hipótese de Anndel ter falecido por envenenamento por monóxido de carbono, depois do aumento do nível da neve ter bloqueado o tubo de escape do carro.