Jovem que diz ser Maddie foge para os EUA após ameaças

Jovem diz ser Maddie McCann
Reprodução Instagram

Julia Faustyna viajou para os Estados Unidos depois de receber ameaçadas de morte online.

A jovem polaca que acredita ser Madeleine McCann fugiu para os Estados Unidos depois de receber ameaças de morte online. Entre as alegadas intimidações, estará a existência de um suposto prémio de 30 mil euros pela morte da jovem.

Por isso, a jovem viajou até aos Estados Unidos, juntamente com a detetive particular Fia Johansson, depois de, segundo o jornal The Sun, ter ficado apavorada com as ameaças e conteúdos sexuais violentos que lhe foram enviados.

Fia Johansson explicou ao jornal britânico que tem investigado o caso, admitindo algumas lacunas na história da jovem polaca. A mulher acredita que Julia possa ser outra criança desaparecida, em vez de Madeleine McCann, que desapareceu em 2007 na Praia da Luz.

De recordar que Julia Faustyna pediu para fazer um teste de ADN, acreditando ser a menina inglesa desaparecida. No Instagram, a jovem polaca fez várias chamadas de atenção para as alegadas semelhanças entre ela e Maddie. Os pais recusaram sempre as ideias da jovem alegando que esta sofre de problemas psiquiátricos.