Menor bebe 15 pacotes de uísque

Menor bebe 15 pacotes de uísque

Rapaz foi desafiado por um adulto sobre as suas habilidades e rapidez no consumo de álcool.

Um menor de 16 anos morreu após ingerir 15 pacotes de uísque, na província angolana do Cuanza Norte, ao ser desafiado por um adulto sobre suas habilidades e rapidez no consumo da bebida alcoólica.

A informação foi transmitida pelo porta-voz do Serviço de Investigação Criminal (SIC) no Cuanza Norte, Adão Morais, dando conta que o adulto de 23 anos e amigo da vítima está já detido e será presente hoje ao Ministério Público (MP).

“Tratando-se de um desafio que culminou em morte, nós, enquanto autoridades, tivemos que encetar outras diligências no sentido de descobrir o presumível autor, diante deste infausto procedeu-se imediatamente a detenção deste indivíduo que poderá ser presente ao MP para a responsabilização criminal que se impõe”, disse Adão Morais.

Gabriel Kizua, irmão da vítima citado pela Emissora Católica angolana, contou que o malogrado ingeriu os 15 numa única sentada, enquanto conviviam num espaço público no bairro 28 de Agosto, arredores de Ndalatando, município sede da província.