fbpx
Select Page
PUB

Mundo

Miss Mundo detida após polémica em concurso de Miss Sri Lanka

Pushpika de Silva, vencedora do concurso de beleza deste ano, teve de ser hospitalizada depois de Caroline Jurie lhe ter arrancado a coroa da cabeça, por esta ser divorciada.

8 Abril, 2021 - 12:29

Virginia Galván

A Miss Mundo Caroline Jurie, natural do Sri Lanka, foi detida esta quinta-feira, de acordo com um responsável da Polícia de Cinnamon Gardens.

A detenção ocorreu na sequência do incidente de domingo na cerimónia da maior competição de beleza do país, quando a jovem de 28 anos e a antiga modelo Chula Padmendra coroaram e descoroaram uma das candidatas a Miss Sri Lanka, alegando que esta não podia ser eleita por ser divorciada.

De acordo com o Daily Mail, Caroline Jurie recusou-se  a pedir desculpa a Pushpika De Silva, que não pretende retirar a queixa enquanto Jurie não reconhecer o erro.

Pushpika De Silva, de 31 anos, teve de ser hospitalizada devido aos ferimentos com que ficou depois de a coroa lhe ter sido retirada à força, tendo sido desprovida do título de Miss Sri Lanka 2021 imediatamente após a escolha, na cerimónia que decorreu no domingo.

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa