PUB
Notícias Mundo Mulher descobre que tem meses de vida após diagnóstico errado

Mulher descobre que tem meses de vida após diagnóstico errado

Mulher descobre que tem meses de vida após diagnóstico errado
Envato

Médicos acreditavam que sintomas apresentados eram resultado da vacina contra a Covid. Mulher de 37 anos tinha um cancro no colo do útero.

Uma mulher de 37 anos descobriu que tem apenas alguns meses de vida depois de receber um diagnóstico tardio de cancro no colo do útero. Katie Pritchard foi vista por vários médicos que lhe deram diagnósticos errados por duas vezes.

A mulher, enfermeira de profissão, procurou ajuda médica depois de notar um caroço. Inicialmente, os médicos disseram que os sintomas poderiam estar relacionados com eventuais efeitos secundários da vacina contra a Covid-19.

Mais tarde, Katie Pritchard, voltou a ser vista, sendo que desta vez o diagnóstico poderia ser de bexiga descaída, pelo facto de ser mãe ou até de uma de doença sexualmente transmissível, apesar ter o mesmo companheiro há 17 anos.

Não estando satisfeita com as opções dos médicos, a britânica decidiu procurar ajuda com um ginecologista que lhe deu o diagnóstico final: cancro do colo do útero.

Katie foi submetida a vários tratamentos em abril do ano passo que acabariam na remissão na doença que, acabaria por voltar meses depois. Em dezembro, recebeu as notícias que tinha apenas alguns meses de vida.

O tumor espalhou-se para vários locais, nomeadamente pulmão, medula espinhal e região pélvica, tendo iniciado quimioterapia paliativa há três semanas, segundo informou o jornal britânico The Independent.

Exit mobile version