Lindsay Clancy foi acusada do homicídio de dois dos seus filhos tentando ainda estrangular até à morte o filho mais novo de oito meses.
Uma mulher foi acusada de estrangular e matar os próprios filhos. O caso aconteceu no estado norte-americano de Massachusetts. Lindsay Clancy, de 32 anos, terá estrangulado até à morte os dois filhos mais velhos, de cinco e três anos.
Terá depois tentado fazer o mesmo ao filho mais novo, um bebé de cerca de oito meses. A seguir tentou o suicídio, saltando de uma janela da casa da família em Duxbury, uma cidade a pouco mais de 50 quilómetros de Boston.
Foi o marido que ligou para as emergências, pelas 18h00 (hora local), com as crianças a serem todas encaminhadas para o hospital.
“Os socorristas localizaram três crianças em casa com menos de 5 anos inconscientes, com sinais óbvios de trauma grave”, explicou o procurador distrital Tim Cruz, citado pelo New York Post.
As crianças foram declaradas mortas no hospital sendo que o bebé continua a lutar pela vida.
Também Clancy está internada mas sob custódia policial.
As autoridades consideram a possibilidade de que a mulher estava a passar por uma psicose pós-parto, quando se deu a tragédia.