PUB
Notícias Mundo Mulher mata sósia para simular a própria morte

Mulher mata sósia para simular a própria morte

Mulher mata sósia para simular a própria morte
Envato

Caso insólito aconteceu na Alemanha.

Uma mulher de 23 anos matou a sósia de forma a conseguir simular a própria morte. Pelo menos é esta a tese que defendem os procuradores da Baviera. A mulher com ascendência iraquiana, terá procurado por uma sósia no Instagram e assassinou-a com a ajuda de uma amiga, de forma a simular a sua morte e assim escapar da família devido a uma alegada disputa familiar.

O caso começou com a morte de uma mulher. Um corpo ensanguentado foi encontrado num carro em Ingolstadt, sul da Alemanha. As autoridades acreditavam que se tratava de Sharaban K, uma esteticista de 23 anos com raízes iraquianas que mora em Munique.

Apesar de alguns membros da família de Sharaban terem identificado o corpo, o relatório da autópsia levantou algumas dúvidas sobre a sua identidade. A vítima acabaria por ser identificada como Khadidja O, uma influencer de beleza argelina, de Heilbronn, no estado vizinho de Baden-Württemberg, também ela com 23 anos.

“As investigações nos levaram a supor que a acusada queria se esconder por causa de uma disputa familiar e fingir sua própria morte para esse efeito”, disse Veronika Grieser, da procuradoria estadual de Ingolstadt.

A investigação revelou que Sharaban contactou várias mulheres semelhantes a ela nas redes sociais tentando marcar encontros.

As autoridades detiveram a jovem e a amiga a 19 de agosto, detiveram a jovem esteticista e uma amiga, ambas devido ao envolvimento no caso.  

Exit mobile version