fbpx
Select Page
Mundo

Mulher morta por causa de fatia de bolo

A mulher de 25 anos foi assassinada, na semana passada no Brasil, por ter oferecido uma fatia de bolo.

24 Junho, 2019 - 15:58

Record TV

Vanderléia ofereceu uma fatia de bolo a uma mulher, mas o marido dela não gostou da voluntariosa ação da jovem e acabou cometer o crime.

“Não comas essa porcaria, eu compro-te uma coisa melhor”, terá dito o homem, que acabou por baleá-la no peito, na boca e na testa.

A família da jovem está inconsolável com a morte de Vanderléia, que deixou quatro filhos menores – uma menina de seis anos; dois meninos de oito e quatro anos; e um bebé de 10 meses.

O filho mais velho tem oito anos e, tal como os irmãos, assistiram à violenta morte da mãe. Segundo um familiar da vítima, o menino acorda todas as noites sobressaltado a gritar “mataram a minha mãe”.

“A minha família parou de viver, ninguém mais vive. Não conseguimos dormir”, diz a mesma familiar, que conta que Vanderléia, o marido e os quatros filhos, tinham acabado de alugar uma casa naquela zona, em Sete Barras, São Paulo, no Brasil.

Três dias depois, o suspeito, de 47 anos, apresentou-se voluntariamente às autoridades. O homem acabou por sair em liberdade, uma vez que não existia nenhum mandado de detenção contra ele.

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa