fbpx
Select Page
Mundo

Mulher perde 76 quilos em oito meses

Escocesa pesava mais de 160 quilos.

4 Março, 2019 - 14:57

Virginia Galván

Debbie, de 46 anos, pesava 165 quilos e os médicos garantiam-lhe que não iria chegar aos 50 anos.

A mulher, natural da Escócia, foi vítima de bullying durante vários anos.

“Acontecia diariamente, cuspiam-me em cima. As pessoas olhavam para mim e riam-se. Gritavam e diziam-me: ‘és gorda é feia’ e atiravam-me comida para cima”, contou ao Mirror.

“Eu achava que não tinha valor, que não era nada, sentia-me um lixo porque a sociedade dizia-me que eu o era. Eu odiava-me. Não tinha espelhos em minha casa, não havia fotos minhas com os meus filhos a crescer.”

Debbie começou a ganhar peso depois de ter sido mãe três vezes em três anos. As gravidezes foram de risco e teve de passar os nove meses de cada gestação na cama.

“Tive apneia do sono, o que é assustador porque simplesmente deixava de respirar. Sentia-me exausta o tempo todo. Cheguei a ter problemas com o meu nível de açúcar no sangue, tive infeções torácicas. Fui parar ao hospital com uma pneumonia. O meu fígado funcionava como se eu fosse uma pessoa que bebesse muito álcool e eu nem sequer bebo.”

O momento de viragem ocorreu quando recebeu uma espécie de sentença de morte por parte de um médico: “Como é que é possível? Você vai estar morta antes dos 50 anos”.

Ao fim de oito meses de treino e alimentação rigorosa, Debbie perdeu 76 quilos. “Hoje sou uma nova pessoa e ninguém tem o direito de me julgar.”

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa