Mulher sequestrada pede ajuda através de papéis que atirou pela janela

Carregamento de fruta tropical escondia mais de três milhões de doses de cocaína
Polícia Judiciária

A vítima foi mantida em cativeiro durante seis dias pelo ex-companheiro, em Espanha. Foi salva após o vizinho ter encontrado pedaços de papel que tinham pedidos de ajuda.  

A polícia local de Pontevedra e elementos da Guarda Civil resgataram uma mulher, em Espanha, que estava a ser mantida em cativeiro, pelo ex-companheiro, há seis dias. 

A vítima foi salva depois de ter escrito dois pedidos de ajuda em pedaços de papel que atirou pela janela. Os papéis foram encontrados por um vizinho, que alertou as autoridades. 

As autoridades receberam o alerta por volta das 06:35, de segunda-feira. 

Segundo explica o jornal espanhol El País, as autoridades forçaram a entrada no apartamento, localizo em Porriño, onde encontraram uma mulher no interior aterrorizada e com medo. O agressor estava a dormir.

Manuel Fernádez, suspeito de 26 anos era companheiro da mulher e estava a ser investigado por rapto de um menor. O agressor está agora detido pelos crimes de sequestro e agressão sexual. 

A vítima apresentava vários ferimentos tendo sido transportada para o Hospital Álvaro Cunqueiro, em Vigo, onde foi examinada. A jovem tinha várias lesões no corpo provocadas pelas tentativas de agressão sexual pelo suspeito, explica a autarquia.