O crime que está a chocar Espanha

María Gombau, de 27 anos, terá espancado até à morte e enterrado os dois filhos, Rachel, de seis meses e Amiel, de três anos.
A mulher foi encontrada por um cão pisteiro, na quinta-feira, dentro de um bidão, junto à propriedade onde com o companheiro, em Godella, Valência.
María disse que estava escondida para fugir ao companheiro, Gabriel Salvador Carvajal, de 30 anos, pai das crianças e também ele detido.
O pai das crianças confirmou à polícia o crime perpetrado pela mulher: “Ela matou-os, queria ressuscitá-los”.
Na parede do barracão onde as crianças terão sido assassinadas, podia ler-se, com erros ortográficos, uma sinistra mensagem escrita a vermelho: “Vão todos morrer”.
No entanto, apesar de premonitório, em nada estava relacionado com o hediondo homicídio.
“E, assim, acabei o que seria uma sexta-feira normal a explicar à polícia a sinopses de ‘O assassino disléxico’,” escreveu no Twitter a responsável pela curta-metragem, gravada há cinco anos, altura em que mensagem foi escrita no barracão.
Y así es como acabé lo que parecía un viernes cualquier explicándole a un policía la sinopsis de El asesino disléxico, cortometraje de nulo éxito donde atamos una brocha a un palo de mocho para hacer una pintada. pic.twitter.com/sUggwmmKH9
— Gladys (@GladyssinGlynis) March 16, 2019