fbpx
Select Page
Mundo

Pais de Julen recebem ameaças de dono do terreno

David Serrano foi acusado pelo Ministério Público espanhol por homicídio por negligência.

10 Julho, 2019 - 15:56

Daniela Carrilho

Vitoria Roselló, mãe de Julen, revelou num programa de televisão que foi insultada quando visitava a campa do menino.

Essa informação foi confirmada pelo marido, José, que noutra entrevista, contou que a mulher chora por ser vítima destes insultos por parte do dono do terreno onde estava o poço em que caiu Julen, ou de algum dos seus familiares.

O casal refere também as vezes que o homem passa de carro na rua onde vivem, acelerando e aumentando o som da música, de forma a intimidá-los.

Já David Serrano refuta estas acusações: “Eu lamento muito o que estão a passar. Sei que é uma situação difícil, sobretudo para eles. Mas daí a que eu tenha insultado alguém… quem me conhece sabe que é mentira. Ninguém tem que ter medo de mim.”

O Ministério Público espanhol acusou o dono do terreno onde estava o poço em Totalán, Málaga, de homicídio por negligência. Esta acusação será a razão da tensão com a família da criança.

A defesa reagiu, alegando que David alertou os pais de Julen para a existência de vários poços de prospeção de água naquele local.

Recorde-se que Julen foi resgatado sem vida depois de 13 dias de operações em torno do poço, onde o menino, de dois anos, caiu em janeiro deste ano.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa