fbpx
Select Page
Mundo

Pensava que tinha apenas o “nariz entupido” mas era um tumor

Mãe de três filhos foi ainda diagnosticada com outro tumor e cancro de pele.

22 Novembro, 2020 - 12:03

Record TV
DR/Facebook

Uma mulher de 40 anos acordou numa manhã com o nariz entupido, sem imaginar que aquele era um dos principais sintomas de um grave problema de saúde.

Contudo, a situação não melhorou e Julia Davey decidiu marcar uma consulta duas semanas depois. Inicialmente, o médico diagnosticou um pólipo nasal, mas a endoscopia realizada a seguir revelou que o bloqueio no interior do nariz tinha células cancerígenas.

“De início nunca pensei que podia ser algo grave. Fui sempre muito ingénua em todo o processo. Quando fui fazer a primeira operação achei que era só de protocolo”, disse Julia, em entrevista ao jornal The Sun.

Julia veio a descobrir que se tratava de um tumor cancerígeno que triplicou de tamanho. A mulher iniciou, então, uma série de tratamentos.

Na primeira cirurgia, foi removido o septo nasal. Porém, os médicos revelaram a Julia que se tratava ainda de outro tumor e cancro de pele, um carcinoma de células escamosas, pelo que os médicos tiveram de amputar o nariz também.

A mulher continua agora a realizar os tratamentos necessários e já tem casamento marcado.

“Estou a ter meses muito bons. A minha força é ser mãe e tenho que me manter positiva. Sei que estou a lutar contra a maré, mas preciso que os tratamentos que estou a fazer resultem”, afirmou Julia, que conta com o apoio do noivo, Nick, e dos três filhos, Tom, de 16 anos, Joel, de 12 e Eleanor, de 5 anos.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa