Português mata vizinhos no Luxemburgo

Português mata vizinhos no Luxemburgo
Envato

Uma discussão entre vizinhos acabou em tragédia, no Luxemburgo. Esta manhã, um casal português foi assassinado por um idoso, também ele português. 

Um desfecho brutal a poucos passos de casa. Um casal português foi assassinado esta manhã, por um vizinho, também ele português, na localidade Niederkorn, no Luxemburgo.

O primeiro alvo da fúria foi o homem de 54 anos. Foi atingido com dois disparos de caçadeira. A seguir, o idoso de 74 anos voltou a carregar a arma e disparou duas vezes contra a mulher.

De acordo com o Jornal O Contacto, que cita relatos de testemunhas, o suspeito ainda foi verificar se as vítimas estavam mortas e a seguir entrou em casa.

Perante o cenário de crime local foi, de imediato, cercado por várias equipas da polícia e montado um forte dispositivo de intervenção. As ruas estiveram cortadas e ninguém podia sair de casa.

Uma hora depois da vasta operação, o suspeito do duplo homicídio foi capturado.

Entre a vizinhança, os problemas entre os três portugueses eram bem conhecidos. Esta manhã, houve uma nova discussão e o idoso pegou na caçadeira para matar os vizinhos.

O suspeito de 74 anos foi detido e esta terça-feira deverá ser presente a um juiz de instrução criminal.