PUB
Notícias Mundo Português suspeito da morte do ator Jeff Machado

Português suspeito da morte do ator Jeff Machado

Polícia prende principal suspeito da morte de Jeff Machado
Reprodução Facebook
PUB
pub superbook

Polícia Federal do Brasil emitiu um mandado de captura internacional contra o ex-produtor de televisão Bruno Rodrigues que se encontra em parte incerta.

Bruno Rodrigues é considerado foragido da polícia desde que as autoridades brasileiras prenderam Jeander Vinicius da Silva Braga, segundo suspeito do crime, na passada sexta-feira. No seu depoimento à polícia, Jeander afirmou que Bruno drogou o ator e estrangulou-o de seguida.

Embora não haja registo de uma possível viagem, as autoridades brasileiras não descartam a possibilidade de o produtor ter fugido para Portugal, tendo alertado a polícia portuguesa. Bruno Rodrigues nasceu no Brasil mas tem ascendência portuguesa.

Segundo explica o portal de notícias R7, Bruno Rodrigues foi visto com o carro do ator brasileiro, com as câmaras de vigilância de um stand de automóveis a capturarem o momento em que o homem tentou vender a viatura.

As imagens foram realizadas no dia 31 de janeiro, uma semana depois da data apontada como a da morte de Jeff Machado. A polícia brasileira acredita que o crime aconteceu no dia 23. As autoridades acreditam que o crime foi premeditado e aconteceu na casa do ator. 

O corpo e Jeff Machado de 44 anos foi encontrado no passado dia 22 de maio. O corpo do ator foi esquartejado, com os restos mortais encontravam-se no interior de um baú enterrado e coberto de cimento.

Exit mobile version