fbpx
Select Page
Mundo

Recebe telegrama com 50 anos de atraso

Amigos e família de Robert Fink tinham-lhe enviado uma mensagem de parabéns pela licenciatura, em 1969, mas o telegrama só chegou cinco décadas depois.

16 Março, 2019 - 18:07

Vânia Mateus
Jacob Hamilton/Ann Arbor News via Associated Press

Só este ano é que Robert Fink recebeu a mensagem através da companhia Western Union, que encerrou a área de negócio de telegramas em 2006. Isto porque o telegrama chegou a ser enviado para o apartamento que Fink dividia com três colegas, mas um dia depois de se ter mudado para Nova Iorque. A nota acabou por ser redirecionada para a empresa de distribuição.

De acordo com o Washington Post, Christina Zaske descobriu a mensagem quando retirava uma gaveta debaixo de um armário de arquivo antigo que, atualmente, pertence a uma empresa de marketing. A mulher ficou bastante surpreendida ao ver um telegrama e, juntando os dados do mesmo com alguma pesquisa online, conseguiu contactar Robert.

Robert, que hoje em dia é professor na Universidade de Oakland, em Detroit, diz que o telegrama lhe trouxe memórias antigas, fazendo-o refletir sobre antigas ligações e lamenta ainda o facto de não ter agradecido a Ben e Lilian Fischman, amigos da família, pelo envio da mensagem de parabéns, tendo em conta que ambos já faleceram.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa