fbpx
Select Page
Mundo

Reclusa dá à luz sozinha na cela

by 8 Maio, 2019 - 16:05

Pedidos de ajuda da mulher foram ignorados durante horas.

by 8 Maio, 2019 - 16:05

Virginia Galván

Tammy Jackson deu à luz numa cela de isolamento na cadeia de Broward, na Florida, depois de os guardas prisionais ignoraram durante horas os seus pedidos de ajuda.

A reclusa, de 35 anos, terá passado sete horas sozinha, sem qualquer medicação. “Foi obrigada a agachar-se e apanhar o bebé”, disse um dos advogados, Gordon Weekes Jr.

A defesa descreveu a reclusa como “mentalmente doente”, acrescentando que a mulher estava preocupada, pois o parto anterior tinha sido de cesariana e temia que cicatriz rasgasse durante um parto normal.

Os guardas prisionais terão tentado contactar com o médico de plantão às 3:16, mas só às 7:22 é que conseguiram falar com ele. Uma hora e 38 minutos depois, a reclusa queixou-se que estava a sangrar, mas continuou na cela. Quase sete horas depois de ter pedido ajuda pela primeira vez, o bebé nasceu.

“Os Internal Affairs [departamento que investiga suspeitas de violação da lei e de conduta profissional cometida por forças de segurança] abriram imediatamente uma investigação interna sobre o parto da reclusa Tammy Jackson”, confirmou a porta-voz do gabinete.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa