fbpx
Select Page
Mundo

Reclusa deu à luz sozinha na cela

Recém-nascido acabou por morrer.

9 Outubro, 2019 - 12:47

Daniela Carrilho

De acordo com o jornal The Guardian, o sucedido aconteceu na HMP Bronzefield, a maior prisão feminina da Europa, localizada em Inglaterra.

Durante a madrugada, uma mulher deu à luz sozinha na cela, no entanto, só na manhã seguinte é que os funcionários do estabelecimento prisional foram à cela.

Nessa altura, conforme confirmou a diretora da prisão, o bebé já foi encontrado sem sinais de vida.

“Estamos a apoiar a mãe durante este período angustiante e os nossos pensamentos estão com ela, a sua família e a equipa envolvida. Estamos a realizar uma análise completa e a trabalhar com todas as autoridades relevantes durante as investigações. Não seria apropriado comentar mais”, disse Vicky Robinson.

Os serviços de emergência e a polícia foram alertados para o caso e dirigiram-se à prisão para apurar os contornos da morte do bebé.

As autoridades estão a questionar as condições da prisão, uma vez que a reclusa não estava a ser supervisionada e não teve apoio médico.

“A morte está a ser descrita como inexplicável e a investigação continua a analisar todas as circunstâncias do que aconteceu”, informou a Polícia de Surrey.

PUB

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa