Recluso foge com guarda prisional

Recluso foge com guarda prisional
Reprodução Facebook/ Lauderdale County Sheriff's Office

Homem que estava numa prisão do Alabama, nos EUA, fugiu com uma guarda prisional. O casal estaria envolvido romanticamente. Veja o vídeo.

O caso insólito já desencadeou uma caça ao homem entre as autoridades do estado do Alabama, nos EUA. Um recluso fugiu de um estabelecimento prisional com a ajuda de uma guarda prisional. Casey Cole White cumpria prisão por vários crimes de brula cometidos em 2015 e um de tentativa de homicídio.  

Os dois estariam envolvidos romanticamente segundo informou a polícia. A mulher, Vicky White, de 56 anos, estava a cumprir o último dia de trabalho depois de ter dado entrada do pedido de reforma. A mulher era vista como uma funcionária exemplar.

O casal deixou o estabelecimento prisional supostamente para levar Casey Cole White até ao tribunal onde seria sujeito a uma avaliação psicológica que nunca aconteceu.

As câmaras de vigilância do estabelecimento gravaram a saída do casal para um carro patrulha que foi mais tarde abandonado no parque de estacionamento de um centro comercial.

A polícia oferece agora uma recompensa de 10 mil dólares para quem tiver informações sobre o casal.