Repórter encontra o filho enquanto faz direto de tiroteio em escola

Repórter encontra o filho enquanto faz direto de tiroteio em escola
Reprodução Twitter/ Kyle Clark

Jornalista não conseguiu esconder a emoção.

Alicia Acuna, jornalista da Fox News, foi chamada para fazer a cobertura em direto de um tiroteio numa escola em Denver, no estado norte-americano do Colorado.

Quando entrou em direito, a jornalista norte-americana estaria em contacto com um dos filhos, que estava no interior do estabelecimento escolar quando se deu o tiroteio. Embora soubesse já que o jovem estava bem, a jornalista não conseguiu esconder a emoção quando o viu, abraçando-o de imediato, enquanto estava em direto.

“Desculpem, mas o meu filho acabou de aparecer e ainda não o tinha visto”, justificou a jornalista.

Mais tarde, a estação de televisão, na qual Alicia trabalha desde 1997, revelou que a jornalista tem três filhos matriculados na East High School, onde decorreu o incidente, na quarta-feira.

Dois professores ficaram feridos na sequência do evento. O atirador, um jovem estudante daquela instituição, foi encontrado morto pelas autoridades, desconhecendo-se para já as motivações para o ataque.

Este foi o segundo tiroteio a acontecer naquela escola no espaço de dois meses. Um aluno de 16 anos morreu na sequência do primeiro incidente.