fbpx
Select Page
Mundo

Silvio Berlusconi tem alta do hospital em Milão

Antigo chefe de Governo italiano estava hospitalizado desde 03 de setembro devido a uma infeção pulmonar causada pela covid-19.

14 Setembro, 2020 - 17:39

Record TV com Lusa

“Foi uma provação difícil, mas graças aos céus e aos médicos de San Raffaele eu saí desta provação, talvez a mais perigosa da minha vida. Obrigado a todos que têm estado perto de mim”, disse Berlusconi, num breve discurso à imprensa diante do hospital de Milão.

O ex-primeiro-ministro vestia um fato e gravata, caminhava sem ajuda, mas tinha a voz um pouco rouca.

O ex-chefe de Governo foi hospitalizado como “paciente de risco devido à sua idade e às suas patologias anteriores”, incluindo uma intervenção cardíaca, explicou o professor Alberto Zangrillo, chefe do departamento de reanimação do Hospital San Raffaele.

Berlusconi, que fará 84 anos no dia 29 de setembro, anunciou no início do mês que testou positivo para o novo coronavírus, depois de regressar a casa de uma viagem a França, onde visitou Marina, a sua filha mais velha.

Dois dos seus outros filhos, Barbara, 36, e Luigi, 31, bem como a sua atual parceira, a congressista Marta Fascina, 30, também deram positivo no teste à covid-19.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa