fbpx
Select Page
Mundo

Superam dificuldades e sobem montanha juntos

by 20 Julho, 2019 - 19:54

Melanie Knech não pode andar e Trevor Hahn não consegue ver. Porém, em conjunto, são um par imbatível.

by 20 Julho, 2019 - 19:54

Record TV

Melanie e Trevor são mais um exemplo de superação. Os norte-americanos, ambos naturais de Fort Collins, no estado do Colorado, conheceram-se numa aula de exercício adaptado e ficaram amigos.

Melanie precisa de uma cadeira de rodas para se deslocar, uma vez que nasceu com espinha bífida e não consegue mover as pernas. Por sua vez, Trevor perdeu a visão há cinco anos devido a um glaucoma.

Como ambos gostavam muito de atividades ao livre, decidiram embarcar na aventura de fazerem caminhadas e escalar montanhas juntos.

“Parecia fazer todo o sentido. Ele é as pernas, eu sou os olhos – e pronto! Juntos somos uma equipa de sonho”, indicou Melanie em entrevista ao programa Good Morning America

Melanie e Trevor partilham as suas caminhadas e objetivos numa página de Instagram, com os exercícios definidos em conjunto como “uma caminhada com propósito entre dois amigos, um que não vê e um que não anda”.

O próximo passo é escalar uma montanha com mais de quatro mil metros.

Trevor explica que depois de perder a visão, perdeu a motivação para continuar a caminhar mas que depois de conhecer Melanie, tudo voltou a fazer sentido.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa