Tiroteio em escolas no Brasil faz vários mortos

Tiroteio em escolas no Brasil faz vários mortos
Reprodução R7

Jovem armado invadiu hoje duas escolas em Aracruz, no estado do Espírito Santo. Pelo menos três pessoas morreram e várias ficaram feridas.

Um adolescente armado invadiu esta manhã duas escolas no estado brasileiro do Espírito Santo. O jovem disparou indiscriminadamente sobre estudantes e professores, fazendo várias vítimas. Pelo menos três pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas na sequência do ataque. De acordo com o portal de notícias R7, entre as vítimas mortais estão duas professoras. 

 

“Ele terá entrado na escola, na sala dos professores, com uma pistola, com vários carregadores e efetuado vários disparos que atingiram seis pessoas no colégio. Dois óbitos foram confirmados no local”, explicou, o capitão Alexandre, da Polícia Militar, citado pelo R7. 

O terceiro óbito foi confirmado na segunda instalação escolar invadida pelo jovem, que atingiu a tiro cinco pessoas nesse local. O adolescente colocou-se depois em fuga.

As imagens de videovigilância do estabelecimento escolar revelam o jovem, vestido de camuflado, a correr armado nos corredores da escola. 

O caso já mereceu uma reação do Governador daquele estado brasileiro, afirmando que as forças policiais estão empenhadas da resolução do caso. 

O jovem foi identificado pelas autoridades que procuram localizar o veículo utilizado para a fuga.

Já durante a tarde, o governador do estado brasileiro confirmou a detenção do suspeito.