Tiroteio em escolas no Brasil faz vários mortos

Tiroteio em escolas no Brasil faz vários mortos
Reprodução R7
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

Jovem armado invadiu hoje duas escolas em Aracruz, no estado do Espírito Santo. Pelo menos três pessoas morreram e várias ficaram feridas.

Um adolescente armado invadiu esta manhã duas escolas no estado brasileiro do Espírito Santo. O jovem disparou indiscriminadamente sobre estudantes e professores, fazendo várias vítimas. Pelo menos três pessoas morreram e outras 11 ficaram feridas na sequência do ataque. De acordo com o portal de notícias R7, entre as vítimas mortais estão duas professoras. 

 

“Ele terá entrado na escola, na sala dos professores, com uma pistola, com vários carregadores e efetuado vários disparos que atingiram seis pessoas no colégio. Dois óbitos foram confirmados no local”, explicou, o capitão Alexandre, da Polícia Militar, citado pelo R7. 

O terceiro óbito foi confirmado na segunda instalação escolar invadida pelo jovem, que atingiu a tiro cinco pessoas nesse local. O adolescente colocou-se depois em fuga.

As imagens de videovigilância do estabelecimento escolar revelam o jovem, vestido de camuflado, a correr armado nos corredores da escola. 

O caso já mereceu uma reação do Governador daquele estado brasileiro, afirmando que as forças policiais estão empenhadas da resolução do caso. 

O jovem foi identificado pelas autoridades que procuram localizar o veículo utilizado para a fuga.

Já durante a tarde, o governador do estado brasileiro confirmou a detenção do suspeito.