Tiroteio faz seis mortos nos EUA

Mulher estrangula e acaba por matar os próprios filhos
Envato
PUB

Seis pessoas morreram após um tiroteio no estado norte-americano da Califórnia. Entre as vítimas está um bebé de seis meses.

Um tiroteio fez seis mortos durante a madrugada desta segunda-feira. Entre as vítimas está um bebé de seis meses e a mãe, uma jovem de 17 anos, ambas baleadas na cabeça,  segundo informou a polícia.

Duas pessoas foram encontradas mortas na rua e outra baleada em frente à habitação visada. No seu interior foram encontradas mais três vítimas sendo que uma delas, um homem, ainda tinha sinais vitais. Foi encaminhado para o hospital onde acabaria por morrer.

O incidente ocorreu pelas 3h30, hora local, na cidade de Goshen, na mesma morada onde na semana passada teria sido realizada uma rusga devido a suspeitas por tráfico de droga.

As autoridades estão à procura de pelo menos dois suspeitos.

A polícia acredita que o incidente não foi aleatório tendo como alvo específico aquela família e poderá estar relacionado com o tráfico de estupefacientes.

“Acreditamos que temos pelo menos dois suspeitos neste momento. Também achamos que este não é um ato aleatório de violência. Esta foi a família visada. Acreditamos que existem associações de gangues envolvidas no tiroteio, bem como possíveis investigações relacionadas com narcóticos”, afirmou Mike Boudreaux, da polícia do condado de Tulare.