fbpx
Select Page
Mundo

Turistas atiram pedra a panda para o acordar

by 19 Julho, 2019 - 20:01

O Beijing Zoo já garantiu que vai melhorar a segurança para impedir que incidente destes voltem a acontecer. Veja o vídeo.

by 19 Julho, 2019 - 20:01

Record TV

Os turistas do Jardim Zoológico de Pequim, na China, foram filmados a atirar pedras a um panda gigante para este acordar.

As imagens captadas por outros visitantes do zoo e publicadas na rede social chinesa Weibo, alcançou mais de 100 milhões de visualizações e está a gerar muita contestação entre os internautas que reprovam a atitude dos turistas.

No vídeo é possível ver Meng Da a ser atingindo por uma pedra enquanto dormia no seu habitat e a levantar-se para examinar o objeto que lhe foi atirado.

Segundo a imprensa chinesa, o panda ainda voltou a ser atingido por uma pedra de maior dimensão.

“Como se atrevem a magoar o nosso tesouro nacional adorável?”, escrevia um dos utilizadores indignados, em resposta às imagens. “O zoo devia construir uma parede de vidro para proteger o panda. Esses turistas deviam ser postos na lista negra e admoestados”, escrevia outro.

O Beijing Zoo já veio assegurar que vai reforçar a segurança dos animais para que uma coisa semelhante não volte a acontecer.

Os fãs de Meng Da podem estar descansados pois o panda encontra-se bem de saúde e sem qualquer tipo de ferimentos.

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Receba a nossa Newsletter

Record TV Europa