fbpx
Select Page
Planeta Record

‘A Noite é Nossa’: Luana Piovani afirma não ser polémica

A atriz, que vive em Portugal, esteve à conversa com a equipa do programa ‘A Noite é Nossa’. Falou sobre a carreira, a família e algumas das controvérsias em que esteve envolvida.

1 Maio, 2021 - 13:00

Record TV Europa
Edu Moraes/Record TV, Antonio Chahestian/Record TV e Divulgação/Record TV

A atriz Luana Piovani, de 44 anos, conversou com a correspondente internacional da Record TV, Ana Paula Gomes, em Cascais, onde mora há dois anos e três meses.

Segundo a atriz: “Eu não me acho polémica. Acho que sou uma pessoa coerente. E não tenho medo de emitir a minha opinião. O que eu digo até pode chocar um pouco as pessoas, ou porque elas não pensam assim ou porque elas não têm coragem de dizer o que pensam”.

“Não sou ‘barraqueira’. Eu não me deixo humilhar. Acontece alguma coisa, e imediatamente falo: ‘Com licença, isto aqui não está correto, senhor’. Isso é saber os seus deveres, porém também é exigir os seus direitos. Isso é ser coerente e inteligente”, completa.

Na reportagem, Luana, que já soma 30 anos de carreira relembra alguns trabalhos marcantes na televisão e ainda recebe recados de antigos parceiros profissionais, como os atores Marcos Pasquim e Pedro Vasconcellos.

A atriz também revela que, quando estreou na dramaturgia, aos 16 anos, não conseguiu fazer amigos por trabalhar bastante. “Eu nunca tinha ido ao Rio de Janeiro. Morei lá durante três meses e nunca fui à praia. Trabalhava de segunda a sábado, das 10 da manhã às 10 da noite. Não fiz amigos”, diz. Na época, atuou ao lado de Camila Pitanga e Carolina Dieckmann, entre outras atrizes.

Ainda na entrevista, a artista também fala sobre maternidade (Luana é mãe de três filhos), as confusões que envolvem o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, e se pensa ou não casar novamente.

Netinho de Paula na rubrica ‘Bola Fora’

Em estúdio, sob comando de Luiz Bacci – uma vez que o apresentador Geraldo Luis continua a recuperar da covid-19 -, o cantor Netinho de Paula participa na rubrica ‘Bola Fora’, na qual pode ganhar um prémio de aproximadamente sete mil e quinhentos euros. Para isso, terá de responder a perguntas sobre a agressão ao humorista Vesgo, do programa ‘Pânico’, a expulsão do grupo Negritude Jr. e o seu relacionamento com a atriz Taís Araújo.

Casal de ‘Tudo a Ver – A Fazenda’ ajuda desempregado

A rubrica ‘Cofre do Rodolfo’ recebe como convidados o sertanejo Mariano e a ex-miss Brasil Jake Oliveira. O casal, que começou a namorar no reality show ‘ Tudo a Ver – A Fazenda’, vai ajudar Lucas Leandro. Embora desempregado, o jovem depois de receber, por engano, mil e quinhentos euros entregou a quantia ao seu verdadeiro dono. Neste jogo, poderá ganhar cerca de sete mil e quinhentos euros.

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa