fbpx
Select Page
Planeta Record

A nova temporada de ‘A Fazenda’ traz muitas novidades

O reality show ‘A Fazenda’ vai regressar à Record TV em setembro, com novidades e um cuidadoso protocolo de segurança.

9 Julho, 2020 - 12:45

Record TV Europa
Record TV

A 12.ª temporada de A Fazenda estreia em setembro. O reality show, apresentado por Marcos Mion, vai contar com 20 participantes, confinados numa quinta, para disputar um prémio de cerca de 250 mil euros.

Devido à crise sanitária que se vive em todo o mundo, a interação com os concorrentes, incluindo as instruções para as provas, vai passar a ser feita através de um sistema de monitores. A ideia é diminuir, o máximo possível, o contacto com as pessoas no exterior. No momento da decisão de expulsão, a comunicação com os dois nomeados será feita por vídeo e apenas estes estarão no palco. Além disso, só o participante eliminado, em cada episódio, irá encontrar-se com Marcos Mion. A frequência de abastecimento dos alimentos perecíveis também será reduzida.

Por último, a plateia no set será composta com as pessoas isoladas dentro de ‘bolhas de plástico’ individuais, em segurança. Os 20 participantes e os 4 substitutos serão confinados num hotel, oito dias antes da estreia.

A Record TV volta a contar com o conhecido apresentador Marcos Mion para liderar, com o seu humor inigualável, este reality show. A Fazenda vai mostrar a vida de 20 ‘peões’, e a forma como enfrentam os mais diversos desafios e lidam com a verdadeira ‘vida da roça’. Festas, eliminações e provas surpreendentes vão aquecer a vida dos fazendeiros. Prepare-se para mais uma temporada de ‘A Fazenda’, formato de sucesso que regressa em agosto.

ViajeCaDentro

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa