fbpx
Select Page
Planeta Record

Ami é capturado por Caifás

Mais um episódio emocionante da novela ‘Jesus’ que não pode perder hoje às 20:00. Caius descobre que Deborah vai casar com Tiago Justo.

24 Julho, 2020 - 09:50

Record TV Europa
Record TV

Os porqueiros questionam Jesus. Caius descobre que Deborah vai casar com Tiago Justo. Deborah fica surpreendida ao ver o bebé de uma jovem. Ami teme ser encontrado. Malco desabafa com Caifás e diz que sabe onde é que o seu tio está. Gestas chantageia Judite, mas ela avisa que ele terá de colaborar.

Herodíade diz que Longinus terá Salomé, mas primeiro terá de voltar a Jerusalém. Antipas avisa que dará melhores condições a João Batista na prisão. Jairo fica desesperado ao ver o estado de Talita. A menina desmaia. Diante da revolta dos porqueiros, Jesus avisa que partirá com os apóstolos. Jairo mostra-se arrependido e pergunta por Jesus. Antipas pede conselhos a Batista. Manipuladora, Herodíade exige que Longinus regresse a Jerusalém e promete que ele poderá casar-se com Salomé.

Judite chama Gestas para o quarto e manda Livona vigiar. Ami é capturado por Caifás e dececiona-se com Malco. O Gerasano agradece a ajuda de Jesus e despede-se. Ami questiona Malco, mas é preso. Edissa despede-se de Cassandra. Caius provoca Tiago Justo. Jairo procura Jesus. Deborah fica tensa ao ver Caius com Tiago Justo.

Barrabás desconfia da presença de Goy na cidade. Adela tenta falar com Livona. Ami é levado até Petronius. José de Arimatéia fala sobre Edissa com a família de Tiago Justo. Malco visita Ami na prisão. Salomé fica desesperada ao saber que Herodíade desapareceu com Longinus. Edissa tenta ir ao encontro do Messias. Jairo implora para que Jesus salve a sua filha.

Não perca o episódio da novela ‘Jesus’, hoje, às 20:00 (hora Lisboa).

ViajeCaDentro

Passatempo Oceanário

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa