fbpx
Select Page
Planeta Record

Biel desabafa no ‘Hora do Faro’ em entrevista exclusiva

O cantor quebra o silêncio e emociona-se ao falar sobre as polémicas em que esteve envolvido, a separação conturbada nos EUA e a participação em ‘Tudo A Ver - A Fazenda 12’.

2 Janeiro, 2021 - 12:54

Record TV Europa
Antônio Chahestian/Record TV

O primeiro ‘Hora do Faro’ de 2021 recebe Biel, o polémico ex-peão do reality show ‘Tudo A Ver – A Fazenda 12’. Numa entrevista exclusiva, o cantor revive todos os momentos da sua carreira no palco do programa. O apresentador Rodrigo Faro leva-o numa visita ao passado, que vai do início da carreira do ex-peão, quando ficou conhecido como o ‘Justin Bieber do Funk’, passando pela fase das polémicas, até à participação no reality show rural, em 2020.

Durante a conversa cheia de emoção, Biel revela que, dentro de casa, tinha a última palavra: “Eu era a fonte de rendimento da família”, explica, afirmando que, no auge, chegou a faturar cerca de 47 mil euros por mês. Rodrigo Faro pergunta-lhe se, por isso, ele se sentia acima do bem e do mal: “Eu via-me invencível”, admite o funkeiro.

Biel é depois confrontado com um teste de popularidade, onde as pessoas nas ruas dizem o que pensam dele, sem saberem que o cantor está a assistir. No teste, o cantor é chamado criticado mas também admirado.

Mais à frente no programa, Biel também é confrontado com notícias que saíram nos media e faz um balanço dos acontecimentos, comentando cada uma das controvérsias, sem fugir a nenhum assunto. O cantor recebe ainda conselhos de ex-peões do reality show, como Raissa Barbosa, e no final recebe uma surpresa da família e dos avós, que moram na Bahia.

Não perca o ‘Hora do Faro’, este domingo, 3 de janeiro, às 16:45.

 

 

 

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa