fbpx
Select Page
PUB

Planeta Record

Câmera Record mostra a imunização das estrelas da Record TV contra a covid-19

O programa deste domingo, 11 de abril, mostra como a vacinação trouxe uma dose de esperança para os jornalistas e atores da Record TV.

9 Abril, 2021 - 11:00

Record TV Europa
Record TV

Num momento repleto de incertezas, uma solução inovadora com recurso a técnicas cinematográficas permitiu que o apresentador Renato Lombardi, de 75 anos, continuasse a participar no ‘Balanço Geral SP’. O comunicador começou a aparecer em forma de holograma no programa – sem ser necessário ir a estúdio.

“As pessoas acham que ele está aqui. Tanto é que há pessoas que dizem: ‘Porque estão a fazer o Lombardi trabalhar na pandemia se ele pertence ao grupo de risco?’. Mas ele não está aqui!”, explica o apresentador Reinaldo Gottino.

O programa ‘Câmera Record’ vai mostrar os bastidores desta nova rotina de Lombardi e também o primeiro passo para voltar à vida normal: logo depois de mais uma edição do programa, Lombardi recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19. Mesmo com o atraso e os problemas no processo de vacinação, o jornalista acredita que esta é a melhor saída. “Estamos a viver uma guerra. E a partir do momento em que somos vacinados, é um alento”, diz, emocionado.

O programa acompanha a vacinação de outros grandes nomes da Record TV, como o repórter Afonso Monaco; o comentador do ‘Jornal da Record’, Augusto Nunes; e o apresentador de ‘Câmera Record’, Marcos Hummel.

De casa, Hummel continua a fazer narrações com a sua voz marcante. Mas admite que está com saudades das gravações em estúdio. “Sinto falta, porque olho para a câmara e vejo uma multidão do outro lado. A câmara virou uma extensão do meu corpo, dos meus olhos, da minha mente”, conta.

A equipa de ‘Câmera Record’ mostra ainda a vacinação dos atores da novela ‘Gênesis’, como Zécarlos Machado, de 70 anos, que interpreta o patriarca Abraão na quinta fase da superprodução. “Este é um momento de grandes expectativas, de grandes cuidados”, diz.

Também conversámos com o ator Nando Cunha, de 54 anos, que interpreta Pentephres na quinta fase da novela. Foi voluntário no estudo da vacina desenvolvida pela farmacêutica Janssen. “Pensar no bem que estamos a fazer para a Humanidade… É emocionante”, afirma.

Não perca o programa ‘Câmera Record’, este domingo, às 23:00 (hora Lisboa) na Record TV Europa.

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa