fbpx
Select Page
Planeta Record

Conheça as novidades de ‘A Fazenda 13 – Tudo a Ver’

Sob o comando de Adriane Galisteu, a nova temporada estreia já amanhã, a partir das 17:15, na Record TV Europa.

14 Setembro, 2021 - 09:30

Record TV Europa
Record TV

Para quem já estava com saudades, não é necessário sofrer mais! A nova temporada do reality show ‘A Fazenda – Tudo a Ver’ já tem data para começar: 15 de setembro. Adriane Galisteu faz a sua estreia no comando da atração, que será exibida diariamente a partir das 17:15 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.

Após doze edições, será a primeira vez que o reality show contará com uma mulher no posto de apresentadora. “É a primeira vez que uma mulher vai comandar ‘A Fazenda – Tudo a Ver’ e eu estou muito feliz por dar a voz a todas nós mulheres. Afinal de contas, nós temos um ‘jeitinho’ especial de ver a confusão, de ver o ‘fogo no feno’, de ver a confusão acontecer. Mais do que isso, acho que há um ‘jeito’ especial de tocar o programa, foi assim com o ‘Power Couple’ e será assim com ‘A Fazenda – Tudo a Ver’ “, explica Galisteu.

Participantes com diferentes perfis, profissões e personalidades prometem encarar qualquer disputa para levar para casa um prémio total que pode chegar a 320 mil euros, sendo mais de 240 mil euros para o grande vencedor, e 80 mil noutras recompensas, distribuídas ao longo da competição em provas extra ou atividades especiais.

Galisteu reforça a sua afinidade com o programa: “É muito bom quando conhecemos, gostamos e vibramos com o formato. Acho que se aproxima muito do público. Eu tenho também a visão de quem está em casa e eu vou manter isso”, comenta a apresentadora. E completa: “O meu papel ali é o de conduzir – conjuntamente com o público que está em casa e nas redes sociais -, seguir as regras e torcer por todos”.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, em São Paulo, tem agora uma decoração totalmente renovada para receber os fazendeiros, com novas cores, elementos cenográficos e objetos de arte. A academia, que antes ficava na área próxima da piscina, agora será instalada dentro da casa.

Mais de 50 câmaras vão registar toda a rotina rural dos participantes desta nova temporada. Deste total, mais de 40 são robóticas, diminuindo assim o número de operadores de câmara, devido à pandemia. O reality showtambém contará com imagens feitas por drone, câmaras GoPro e até telefone.

Protocolos de segurança

Assim como ocorreu com os outros realities da emissora, gravados ou transmitidos durante a pandemia, todos os protocolos de saúde, elaborados em conjunto com um grupo de especialistas na área, estão a ser implementados para garantir o trabalho da equipa de produção, técnica, direção e de todos os envolvidos direta ou indiretamente no programa.

Antes do confinamento rural, todos os participantes ficam isolados por um período e realizam uma série de testes de covid-19.

Por trás das câmaras, toda a produção também cumprirá, de forma rígida, os protocolos de segurança, como o uso obrigatório de máscara e outros equipamentos de proteção individual, além do distanciamento adequado.

Convém assinalar que, durante todo o período do reality show no ar, haverá desinfeção constante do campo de provas, do set e de todos os objetos e ferramentas utilizados pelos peões. Haverá a mesma regra rígida de higienização também para alimentos, roupas de provas e guarda-roupa utilizado nas festas, que serão deixados aos peões na despensa da casa.

Não perca a estreia de ‘A Fazenda 13 – Tudo a Ver’ já amanhã, às 17:15 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.

PUB
A Fazenda 13 - Tudo a Ver

Últimas

SHARE RECORD TV MAGAZINE

  • Share Magazine 52 - Letícia Almeida
Record TV Europa
Share This