Domingo (28/06) vamos conhecer o vencedor do reality ‘Made in Japão’

A grande decisão do reality show Made in Japão da Record TV está marcada para este domingo (28/06), às 13:15, e a expectativa é alta. Sabrina Sato anunciará quem levará para casa o prémio de 500 mil reais (cerca de 85 mil euros).
Esta será a primeira vez que a apresentadora estará a conduzir, em direto, um programa próprio! “A final será muito especial para os participantes, mas também para mim, já que é a minha estreia a comandar, sozinha, um programa emitido em direto. É um desafio enorme e eu estou muito preparada!”, anima-se Sabrina.
O reality reserva grandes emoções para a reta final. Duas etapas definirão os três finalistas da pitoresca gincana japonesa que tem conduzido, durante 25 dias de confinamento, a interação entre os seus célebres participantes.
Neste momento, permanecem na disputa: a influencer digital Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, a ex-panicat Babi Muniz, os atletas Richarlyson, Daniele Hypólito e Maurren Maggi; os modelos e ícones televisivos da passagem de século Luiza Ambiel e Flávio Mendonça; o ator Gui Santana e o veterano em realities Dhomini, ex-namorado de Sabrina.
Ao longo de quase um mês a morar num ambiente partilhado, os concorrentes enfrentaram a pressão da rivalidade com os colegas, dormindo em camas-cápsulas, e submetendo-se às rígidas regras na casa. O convívio entre eles nos intervalos da gincana foi o que conduziu o programa.
As últimas provas da competição foram gravadas com antecedência, mas o resultado final ainda é desconhecido. Todos, incluindo o público, descobrirão ao mesmo tempo quem alcançará o topo do pódio.
“Até fico a pensar no meu discurso, porque de certeza que as emoções vão tomar conta de mim, na hora da verdade, quando eu anunciar o prémio e tiver de estar a olhar para os finalistas”, antecipa Sabrina.
Não perca a grande final de Made In Japão, já este domingo, 28 de junho, domingo, às 13:15.
Record TV Europa
MEO 191 | NOS 177 | VOD 162 | NOWO 125



