fbpx
Select Page
PUB

Planeta Record

‘Domingo Espetacular’: Roberto Cabrini entrevista as ex-esposas de Tom Veiga

Cybelle Hermínio faz revelações sobre o testamento e Alessandra Veiga abre o jogo sobre as agressões que ele teria sofrido.

12 Abril, 2021 - 14:00

Record TV Europa
Record TV

O ‘Domingo Espetacular’ trouxe detalhes da disputa pela herança de Tom Veiga e os novos elementos que levantaram suspeitas sobre a morte do intérprete do Louro José. Roberto Cabrini investigou a relação conturbada de um dos humoristas mais queridos do Brasil com a terceira e última mulher, Cybelle Herminio, e questionou-a sobre as denúncias da família e de funcionários de Tom de que ela o teria agredido.

Cybelle afirmou que a ideia de torná-la herdeira foi do próprio marido. “O testamento partiu do Tom, porqueelesempre soube os filhos que tinha.E eu vou provar isso”, declarou a empresária.Ela relatou uma relação complicada dele com a família: “O que eu quero dizeréque não existe esse carinho, não existia esse carinho de pai”.

Ela contou a sua versão sobre a discussão que aconteceu enquanto Tom Veiga bebia um vinho. “Quando eu vi que eleestava a ‘entornar’ a garrafa de vinho,literalmente,em pouquíssimo tempo, eestava a ir buscar outra, eu não permiti.Quando ele abriu uma garrafa de vinho, eu despejei essa garrafa de vinho na pia da área externaemque nósestávamos. Ele foi para a cozinha, pegou uma garrafa de cachaça. Eu peguei essa outra garrafa e despejei na pia”.
Durante a semana, Cybelle tinha já negado os relatos de que estaria separada de Tom Veiga.

Veja a reportagem completa em baixo.

 

 

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa