fbpx
Select Page
Planeta Record

Fafá de Belém conversou com Carolina Ferraz no ‘Domingo Espetacular’

A cantora desabafa sobre a ‘invisibilidade’ aos 60 anos: “É como se envelhecer no Brasil fosse pecado".

3 Maio, 2021 - 09:30

Record TV Europa
Divulgação Record TV

Carolina Ferraz entrevistou Fafá de Belém e a filha Mariana, no ‘Domingo Espetacular’. A artista contou que, com a pandemia, foi morar ao pé da herdeira, que também é cantora e trabalha como produtora da mãe. Na conversa, foram abordados temas como o recolhimento exigido pelos riscos da covid-19, mas também a chegada da terceira idade.

 

Fafá explicou que a decisão de viver  com Mariana esse período foi marcante na sua trajetória. “Estou meio reclusa porque essa segunda onda me pegou de uma forma diferente. Porque é a primeira vez desde que saí de casa, aos 17 ou 18 anos. Eu fiquei cinco meses na minha casa, de março a junho”. Sobre como as duas vivem este momento, ela confessa que nem sempre tudo é perfeito, mas ressalta o lado positivo: “A relação de mãe e filha não é um mar de rosas. Mas se você tem inteligência e muito amor, torna-se uma aprendizagem”.

 

A pandemia trouxe ainda novos aprendizagens. “Quando nós começámos a fazer os lives, me atentei para uma coisa que é a invisibilidade a partir dos 60 anos. E é a invisibilidade. É como se envelhecer no Brasil fosse pecado, é como se você não tivesse mais oportunidades.”

 

Veja a reportagem completa em baixo.

 

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa