fbpx
Select Page
PUB

Planeta Record

Família quer exumar corpo de Tom Veiga por suspeita de envenenamento

O ator tentou tirar o nome da ex-mulher do testamento.

8 Abril, 2021 - 15:00

Record TV Europa
DR

A família de Tom Veiga, que vivia o Louro José no programa ‘Mais Você’, quer exumar o corpo do ator devido à suspeita de que ele poderá ter sido envenenado. Três dias antes de morrer, Tom Veiga tentou tirar o nome da ex-mulher, Cybelle do testamento.

De acordo com o jornalista, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, ex-mulher de Tom Veiga, conseguiu fazer com que o artista assinasse um testamento com a inclusão de uma pensão mensal estimada em 2 700 euros.

Antes de morrer, ele tentou tirar o nome de Cybelle do inventário. Dias depois, o corpo foi encontrado no imóvel em que ele morava, na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro, Brasil.

Em entrevista recente à Record TV, Alessandra Veiga, que também foi casada com Tom Veiga, confirmou que o intérprete do Louro José era muito grato à apresentadora que o revelou ao Brasil.

“A Ana [Maria Braga] fez muitas coisas pelo Tom e, consequentemente, por mim e pela minha família. O Louro era a farra, e ela chamava a atenção dele como um filho. E o Tom era o parceiro. Um respeito incrível que ela tinha por ele, e o Tom também a respeitava muito”, afirma Alessandra.

A ex-companheira ainda falou sobre a estreia do Louro José, no extinto ‘Note e Anote’, da Record TV.  “Na verdade, o Tom foi o encarregado de encontrar a pessoa para fazer o Louro. Ele estava a brincar com o boneco, na produção, e a Ana estava atrás dele, só que ele não viu. E toda a gente se riu, e já estavam a rir também porque a Ana estava atrás, a prestar-lhe atenção. Quando ele viu, só teve a mãozinha assim [da Ana]: ‘Amanhã, quem faz o Louro és tu, ok?’”, detalha.

Veja a reportagem completa em baixo.

 

PUB

Últimas

PUB

Slide

SHARE RECORD TV MAGAZINE

Record TV Europa